sábado, 31 de agosto de 2013

Onde está você?


Onde está você?
Sinto a sua falta
Meu coração sofre, minha solidão é tão profunda.
Eu mergulho em mim mesmo, no fundo de minha alma.
Procurando por razões para viver ao lado teu
Apenas você tem o olhar, o amor e o carinho.
Para fazer do meu triste coração o mais feliz de todos
Não consigo entender esse sentimento,
Não consigo acabar com esse sofrimento.
Eu não sei por que te quero tanto
Talvez seja o olhar, ou a voz que me acalma
Ou então a forma que me sinto completo ao teu lado.
Cada momento é inesquecível ao lado teu, não sei explicar.
Te sinto na brisa da manhã,
Te ouço no canto dos pássaros,
Te vejo nos meus sonhos.
Mas nada sacia essa vontade de te ter aqui, bem perto de mim.
Não posso descrever, só posso dizer o que está aqui dentro.
E é nesse tormento que percebo que não há nada melhor
Que te amar do meu jeito.
Amarei você... Hoje, amanhã e sempre.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário