quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais que sonhos


Ouço o vento contra a janela,
Talvez seja a sua voz que veio sussurrar ao meu coração.
Sozinho no quarto, sem saber o que fazer.
Penso em você e em cada momento em que passamos juntos.
Nunca imaginei que ia me sentir assim, tão diferente.
Agora você vem e me abraça,
Me tira deste mundo, me distrai.
Contigo parece que o tempo não passa, apenas quero sorrir.
Você me alegra e me faz bem,
Gosto de tua presença aqui ao meu lado.
Teu toque, teu olhar, teu sorriso meigo.
Quero ouvir tua linda voz, um lindo cântico feito só para mim.
Quere me perder em meio aos teus encantos,
Quero que tudo isso não tenha fim.
Quero correr pelos campos verdes,
Sentir o calor do Sol sobre minha pele,
Deixar o vento me tocar suave, me arrepiando,
Quero ser bem mais do que Eu, quero ser nós ao teu lado.
Quero um novo amor, uma nova história,
Quero uma mensagem no meu telefone,
Alguém para esquentar meu coração, não apenas meu corpo,
Alguém em quem eu possa confiar e não me arrepender,
Quero bem mais do que esse mero sonho,
Quero acordar e conquistar você!


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário