quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Levita do Senhor


Você veio como um sonho, me trouxe alegria e paz.
Teu sorriso me cativa, tua determinação me alimenta,
Esperança e amor que só agora entendo.
Sua presença me acalma e me distrai,
São tantos problemas e tantas coisas a serem feitas,
Mas, mesmo assim, você está aqui ao meu lado.
Seu talento impressiona, seu sorriso encanta,
Seu jeito meigo me faz tão bem.
Você é única, escolhida por Deus.
Nascida para vencer, boa no que faz.
Uma voz tão linda quanto o canto dos pássaros,
Traz esperança aos corações,
Faz da escuridão uma nova luz.
Você é assim, especial, sobrenatural...
Cada dia uma nova pessoa, ainda melhor,
Quando tudo parece tão triste, você aparece e salva tudo.
Você, levita, feita para anunciar o nome de Deus por melodias,
Faz as mais belas poesias, uma grande alegria aqui em nós.
Tudo parece tão calmo ao te ouvir, um doce toque me seduz,
E agora tudo se renova, com o doce som da tua voz!


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário