quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estrada para a felicidade


Tentei me esconder dos problemas o mais que pude
Eu sei que fiz as coisas da forma errada
Não consegui dizer o que queria dizer
Não consegui sentir o que queria sentir
Você é tão especial e me fez me sentir tão bem
Me guiou nos momentos de escuridão,
Me deu força quando não poderia mais seguir em frente
Você é como um sonho, sua voz é como a melodia de uma linda canção
Seus olhos brilham como lindas e brilhantes estrelas
Seu sorriso tem a inocência e um jeito doce de me fazer sorrir
Você não sai da minha mente, mesmo quando durmo,
Você está lá, habitando meus sonhos
Não posso mais controlar esse sentimento,
Vou desistir, vou me entregar,
Não, não quero resistir.
Quero saber se é essa estrada que vai me levar para aonde serei feliz.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário