quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Asas para voar


Vejo lindos campos verdes, flores perfumadas
Sinto o vento em meu corpo, o Sol a brilhar,
Me aquecendo, iluminando o caminho a seguir
Me sinto tão bem, me sinto tão vivo,
Mas, de repente você e me aprisiona
Não sei mais para onde seguir,
Para onde eu olho vejo mãos a me ferir.
Agora não sinto mais aquela sensação maravilhosa,
Pois estou preso nas garras do desconhecido
Vem a dor, a fome, o choro...
Bate aquela saudade dos momentos em que eu era feliz.
O que adianta tanta beleza se não posso admirá-la,
Do que me adianta tanta sede se não posso saciá-la,
Tantas feridas não cicatrizadas...
Quero um novo sol, um novo dia
Um novo poema, uma nova melodia... Asas para voar.
Quero ir longe, ir além, estar seguro,
Ter alguém que venha me libertar.
Não quero muito, só quero voar, viver a vida,
Me apaixonar sem medo do futuro.
Quero liberdade, quero compaixão.
Quero esquecer tudo, por os pés no chão e voltar a sonhar.
Quero tudo, quero rápido.
Sou astuto, sou um pássaro sem limites para sonhar.
Vou viver a vida, pois ela é passageira
Vencer o mundo com uma rasteira, pois sou forte ao sonhar.
Apesar das poucas forças seguirei em frente,
Venha comigo minha gente,
Pois o pássaro está a voar.
Vou em busca de conhecimento,
Não quero viver a vida de lamentos,
Porque só os mais fortes sabem sonhar.


Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário