terça-feira, 14 de maio de 2013

Nascer-do-Sol



E a noite não é a mesma sem as estrelas no céu,
Sem o brilho da Lua para iluminar minha alma
E sem você para me acompanhar.
Anjo meu, meu anjo... parte do que me tornei... parte do que quero ser...
Um sonho, uma dádiva... a coisa mais linda...
Um código... um segredo... uma direção... teu olhar...
Me perco, para te achar... me encontro em teus braços...
Desejos... apenas desejos... assassinando aquilo que me devora por dentro...
Parece que cortaram as minhas asas... não alcanço mais as nuvens.
Não sinto mais o doce toque das mãos do vento... suaves.. a me acalmar...
Me libertar de mim mesmo para ser bem melhor...
Ser dois... sendo um... para nunca mais ser metade...
Porque no fim... só resta um só... nós.
E o relógio bate meia-noite... e metade do meu sofrimento se foi...
E nascerá em um novo sonho...
Um novo dia... para te ter aqui ao meu lado...

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário