terça-feira, 14 de maio de 2013

Lágrimas no papel


Hoje eu acordei e não tinha mais o céu;
Minhas lágrimas manchavam o papel.
Minhas lembranças vinham me atormentar,
Havia perdido o sono e não podia mais sonhar.
Agora escrevo versos de amor,
Me perdi em meus caminhos, nem sei onde estou.
Estou confuso, não sei o que pensar:
Acho que um lindo anjo veio me visitar.
Me perdi em seu encanto, nem minha poesia mais linda poderia expressar
A beleza de seu sorriso e a força de seu olhar
Na escuridão da noite conquistou meu coração,
Me roubou por dentro, não vou mais esquecer,
Pois este verso lindo foi deito para você.
Não importa o tempo, a distância ou distrações.
Se Deus uniu, nada separará nossos corações.

Wl

2 comentários:

  1. Sempre um anjo... Esse anjos sempre tiram o nosso sono... Sempre sequestram as nossas palavras... Mas nunca,nunca roubam a nossa esperança...

    ResponderExcluir
  2. É verdade! É que os anjos estão m todos os lugares, ao nosso redor, muitas vezes cuidando de nós, mas estamos tão preocupados com os problemas que não paramos para perceber isso!

    ResponderExcluir