segunda-feira, 1 de abril de 2013

Promessas e poesias




Ainda vejo o brilho no olhar, o sorriso em teu rosto, o Sol a brilhar.
Ainda ouço a tua voz, sinto teu toque e lembro do teu gosto, 
Da tua forma de me amar.
Ainda lembro daquilo que sentia, com quem sonhava, 
A minha alegria que jamais vai voltar.
Mas aí vem a tempestade, para lavar toda a minha alma, 
Que parece que me acalma com a chuva a molhar.
Levar toda a tristeza, toda incerteza, o meu amor.
Eu não imaginava que isso aconteceria, 
Mas sei que o Sol ainda vai brilhar.
Não ligo para o que dizem da minha poesia, 
Pois sei que um dia ninguém vai mais lembrar.
Vejo muita hipocrisia, mas espero que um dia isso logo vá passar.
Há muita gente fazendo o que queria 
E culpando àqueles que nunca vão mudar.
São muitas palavras vazias, 
Amor surgindo todo dia e que “pra sempre vai durar”,
Porém, são nas manhãs frias que descobrimos que nada disso é amar.
São apenas promessas, poesias e pessoas pra enganar.
Sinceramente, espero que um dia tudo isso vá passar.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário