sábado, 23 de março de 2013

Um jeito de ser feliz



Gastei a minha vida querendo encontrar formas de ser feliz.
Insisti, busquei, lutei, quase desisti
Sofri, chorei, mas não consegui.
Procurei formulas prontas para tudo
Não, não achei.
Tentei vencer desafios que não eram meus.
Magoei pessoas que tanto amei.
Sempre em busca das minhas próprias vontades.
Curti, dancei, pulei, vivi cada minuto como se fosse o último.
Apesar de tanta procura, a felicidade não descobri.
Cansei, chorei, não entendi.
Se pudesse não viveria a vida como eu vivi.
Teria feito mais amigos, nunca ter esquecido quem estava sempre ao meu lado.
Teria sentido a areia nos pés e descoberto como as coisas são tão simples e valiosas.
Teria amado mais minha família, que sempre quis o melhor pra mim...
Enfim, teria amado mais, vivido mais, seria feliz.
Mas ainda não estou desanimado,
Pois sei que estás aqui ao meu lado e que não vais me esquecer.
Espero que esse poema seja levado para todos que o querem ler.
Quem sabe alguém aprende que a forma mais fácil de ser feliz é viver.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário