terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sem rumo



Lá vou eu em meio a mais uma jornada
Com o escudo e a espada nas mãos,
As sandálias em meus pés e um duro sorriso em meu rosto.
Há muito tenho caminhado sem direção,
Mas sem um motivo justo para voltar.
Me perdi em meus medos, minhas escolhas,
acabei ficando sem forças para lutar.
Seguirei em frente, quem sabe um dia não descubra aonde este caminho vai dar.
Cego e fraco neste mundo louco, busco um lugar longe dessa solidão,
Do silêncio e frio da noite que estremecem a minha alma.
Lembranças bobas, vontades cheias de ilusão,
Mas você vem em meu caminho, sei que veio para me proteger de mim mesmo,
Com o sorriso mais belo, as palavras mais doces e um coração para me aquecer.
Agora sei que depois desta noite não irei te esquecer,
Que venham os obstáculos, não importa,
Apenas quero ficar com você.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário