terça-feira, 6 de novembro de 2012

Precipício



Estou triste e nem sei por quê
Me escondo no escuro, com medo do que não posso ver, do que não posso sentir.
Medo dos sorrisos, dos abraços, dos apertos de mão...
Não quero cair nessa armadilha...
Tenho medo do desconhecido
Não posso controlá-lo
E o tempo parece que não passa
Ouço o som da tua voz, o brilho do teu sorriso
E o relógio bate meia-noite
Será que a carruagem vai virar abobora
E você vai deixar seu sapatinho de cristal?
Não quero ir para o baile, não sei dançar,
Mas você vem tão doce e me carrega em teus braços
Me mostra o caminho a seguir
Estou a beira do precipício, não quero cair
Sei que você vai me segurar e me proteger com tuas asas,
Mas o medo da queda ainda é tão grande
Sinto que estou em meio a uma tempestade,
Vou deixar o vento me levar...
E quem sabe não me abrigue na casa dos teus braços...
E me aqueça com o teu coração...

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário