terça-feira, 6 de novembro de 2012

O porta-retratos



No frio da noite ouço alguém a me chamar, gritando meu nome.
O vento contra a minha janela,
a chuva em meu telhado e o seu rosto em minha mente.
Tudo parece tão diferente agora, faz mais sentido.
Nada foi em vão, Se foram os medos,
se foram as mágoas que habitavam meu peito.
Agora tudo é novo, pois sei que tenho alguém a me guiar.
Cheio de mistérios, talvez incertezas por algo que já passou.
Agora as lágrimas não são mais de tristeza, pois o meu anjo aqui chegou.
Veio sereno, com um jeito meigo e logo me conquistou.
E o tempo passou... E a alegria surgiu, estampada em minha face.
Agora renovado, com o rosto marcado pelo tempo que não vai voltar.
E tudo ficou gravado em lembranças num porta-retratos dentro do meu peito,
Imagens lindas, que marcam minha vida, que conquistaram meu coração.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário