quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Linda menina



Linda menina...
Nesse brilho dos olhos teus quero ver além...
Te proteger dos teus medos...
Te livrar das incertezas...
Te mostrar um caminho a seguir...
Mas perdido estou, nesse brilho dos olhos teus...
Como posso me encontrar se é no brilho do teu olhar que me perco num sonhar?
Num gesto ingênuo sem igual ou mesmo numa conversa virtual, você sempre conquista...
Esse seu lado oculto, desconhecido que fascina e inspira...
Leva muitos a se perderem e não se encontrarem...
Palavras são insuficientes para expressar a tua beleza...
Que a mim me deixa na incerteza...
Será que tudo isso é real?
Dias se passam e ela continua a impressionar...
Inteligência, beleza e aquele brilho no olhar...
Garota, cuidado! Assim todos por você vão se apaixonar... 

                                                                      Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário