segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Labirinto de meu ser




Não gosto de como me sinto hoje,
Não sei para onde olhar, não sei o que sentir
Tantas coisas eu tenho escondido para tentar suportar toda essa dor
Não sei mais viver em um mundo de mentiras,
Parece que as paredes estão caindo sobre mim, estão me sufocando
Não queria me sentir assim, tanto medo.
Tantos segredos, tanta coisa para controlar
Sei que tudo isso é estranho, não é fácil de entender
Sou como um labirinto, onde buscam respostas,
Mas meu caminho é tortuoso e confuso
Porém, ele vai direto ao meu coração.
Quem quer invadir meu castelo?
Oh, vem suave, com as mãos vazias e um sorriso no rosto.
Você nem precisa das chaves, as portas se abrem diante de ti
Invades meu interior, descobre meus tesouros, admira minha mobília.
O que queres aí dentro? Será que queres ali permanecer?
Será que queres me dominar ou apenas reinar ao meu lado?
Parece uma doce princesa, será que posso confiar?
O brilho de seus olhos me hipnotiza, prefiro ignorar
Ouço o barulho de exércitos contra a minha porta,
Por um instante fico desesperado, mas de súbito me surpreendo
Cada batida veio do meu peito, do meu coração
Estou perdido em seu encanto, tento desvendar seus segredos,
Embarco nesse pique-esconde,
Mas nem sempre acho as respostas que gostaria de ter.
Agora vejo um belo jardim, eu decoro a minha alma
Estou nos braços do desconhecido, um anjo
Que me aprisionou com o seu sorriso
E agora não quero mais sair.
Que chegou e agora encontrou abrigo
Lá no fundo do labirinto do meu ser.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário