terça-feira, 20 de novembro de 2012

A bela e a fera


Andava perdido e só.
Eu não tinha um caminho a seguir, nem sabia aonde ir.
Não queria mais sentir a minha dor, me escondia de mim mesmo.
Então, vem uma estranha em meu castelo, invade meu jardim e pega minhas flores.
Ela carrega grande peso sobre seus ombros, mas não esconde o sorriso de seu rosto.
Me perdi em seu olhar, em seu jeito tímido, mas muito forte de ser.
Ela ali calma e eu de longe a admirá-la.
Ah, quão bela és. Tão radiante quanto o brilho do Sol.
De repente me avista, tento me esconder, tento me esquivar,
Mas ela invade meu castelo, decifra meus segredos e me aprisiona em seu sorriso.
Será que estou em um sonho? Será que isso é real?
Ela toca meu coração, liberta a fera que existe em mim
Combate meus medos e incertezas... Ela tem as chaves do meu coração.
A bela e a fera... eu e ela... num labirinto sem fim,
Perdidos na imensidão de nossos sonhos, para um dia encontrar
Nossa razão de sermos felizes.

Wl

Nenhum comentário:

Postar um comentário